Confirmado!! Luta do Loki vs Imu offscren, quando acabar o flashback um dos dois já estará derrotadokkkkk. Dito isso amei o clima do flashback do Brook, tudo mundo parece tão feliz, aposto que vai ter o final mais trágico da históriakkkkk
e mais uma vez, acenos para a predestinação do luffy… é senhores, o arauto da liberdade vai ser escravo do próprio destino, Oda cagou a obra ao que tudo indica. Luffy é o Eren 2.0, sendo que para o Eren ainda tem a justificativa de ser protagonista de uma tragédia e o vilão da história, o que deixa razoável interpretar a contradição dele como ponto positivo, pro luffy isso não cola, não tem desculpa.
e aos poucos vai surgindo @ companheir@ final do bando, princesa vai ser «purificado», e caso ela continue com os poderes, seria otimo entrar pro bando do luffy.
essa é só a visão de imu, mas será q o luffy vai ser como joyboy ou como o imu pensa? acredito que para ele fechar essa história que vemse repetindo a anos ele tem que ter o jeitin dele de pensar e mudar todo o padrão
cloko pessoal só reclama mano, flashback foda pra krl contando a historia do brook, mostrando finalmente seu passado, dando mais enfase de quando voltar o imu vai matar o loki e acabar com a brincadeira, muito foda
Esse flashback é essencial, o ponto aqui ao meu ver, é que oda perdeu o time dele, pq não o colocou quando brook e os demais foram soltos? Enfim, Oda deve ter seus motivos, aguardemos…
Se fosse para o criador escrever o que eu quisesse ver ou esperasse acontecer, eu não lia. Se ele colocou tem algum fundamento, dito isso, nao vou comentar sobre o padrão acima.
Flashback agora é BEM anti-climax hein
Confirmado!! Luta do Loki vs Imu offscren, quando acabar o flashback um dos dois já estará derrotadokkkkk. Dito isso amei o clima do flashback do Brook, tudo mundo parece tão feliz, aposto que vai ter o final mais trágico da históriakkkkk
Oda vai meter outro flashback? Mesmo que seja do brook, pqp en
Virou Naruto metendo flash back bem no meio de lutar importante
porra outro flashback logo agora é foda…
e mais uma vez, acenos para a predestinação do luffy… é senhores, o arauto da liberdade vai ser escravo do próprio destino, Oda cagou a obra ao que tudo indica. Luffy é o Eren 2.0, sendo que para o Eren ainda tem a justificativa de ser protagonista de uma tragédia e o vilão da história, o que deixa razoável interpretar a contradição dele como ponto positivo, pro luffy isso não cola, não tem desculpa.
compara one piece com o final merda de AOT não seu acéfalo
e aos poucos vai surgindo @ companheir@ final do bando, princesa vai ser «purificado», e caso ela continue com os poderes, seria otimo entrar pro bando do luffy.
essa é só a visão de imu, mas será q o luffy vai ser como joyboy ou como o imu pensa? acredito que para ele fechar essa história que vemse repetindo a anos ele tem que ter o jeitin dele de pensar e mudar todo o padrão
cloko pessoal só reclama mano, flashback foda pra krl contando a historia do brook, mostrando finalmente seu passado, dando mais enfase de quando voltar o imu vai matar o loki e acabar com a brincadeira, muito foda
O problema é a hora que põe o flashback. Não dava pra esperar o desenrolar da trama, como foi o flashback de Thriller Bark?
O problema é a idade dela, que se ela perder o poder de Imu, provavelmente vai viver pouco.
Esse flashback é essencial, o ponto aqui ao meu ver, é que oda perdeu o time dele, pq não o colocou quando brook e os demais foram soltos? Enfim, Oda deve ter seus motivos, aguardemos…
esse flashback <33333 (chatos pra carai vcs
Se fosse para o criador escrever o que eu quisesse ver ou esperasse acontecer, eu não lia. Se ele colocou tem algum fundamento, dito isso, nao vou comentar sobre o padrão acima.
N da pra entender esses fans de onde piece uma hora querem saber mais da história do personagem quando acontece ficam reclamando
Cala a boca caralho, você calado é um poeta
Flashback do Brook assim do nada kkkkkkkk oloko
Caraca, o passado do passado do Brook tá interessante demais.